Netflix toma atitude INESPERADA sobre concorrentes em campanha na quarentena

Netflix
Netflix (Imagem: Reprodução/Internet)

Um dos muitos desafios de se manter em casa durante a quarentena de coronavírus é vencer o tédio, há os que aproveitam o tempo forçado de isolamento social para maratonar séries e colocar os filmes em dia. Sabendo disso, a Netflix Brasil fez um gesto de solidariedade em sua conta no Twitter, recentemente. A plataforma deixou a concorrência de lado e estimulou que os seus seguidores para que assistam aos conteúdos de outros serviços de streaming.

Em suas mensagens, a Netflix recomendou que o público buscasse conteúdos na HBO GOAmazon Prime VideoGloboplay e TelecinePlay. “O mais importante agora é se cuidar e, se der, ficar em casa. E se você acha que já viu de tudo que tem disponível, tem coisas muito legais em outras plataformas pra você dar uma variada”, escreveu a gigante em um post.

“Se você gosta de Black Mirror, provavelmente vai gostar de Years and Years da @HBO_Brasil”, sugeriu a Netflix em outra publicação. “Se gostou de Atypical ,talvez você goste de “The Good Doctor”, do @globoplay”, recomendou em outra.

O perfil ainda lembrou que o Telecine possui quase todos os filmes da franquia Harry Potter em seu catálogo, algo que os próprios assinantes da Netflix cobram há tempos. “Mas se você gosta é de me encher no Twitter, a @redetelecine tem sete filmes do Harry Potter disponíveis”, ironizou.

A iniciativa surpreendeu os seguidores da Netflix, que demonstraram a sua aprovação através dos likes dados nos tuítes que chegaram a ultrapassar o número de 100 mil curtidas.

Por outro lado, o estimulo também é consequência da própria paralisação em virtude do Covid-19. Em todo o mundo afetado pela doença, produções cinematográficas e televisivas estão paralisadas ou canceladas e, dessa forma, a renovação de conteúdo original no catalogo da Netflix ocorrerá em um ritmo mais lento que o normal.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.