Netflix toma atitude sobre 4ª temporada de Stranger Things

Stranger Things
Stranger Things é renovada para a 4ª temporada (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

Fãs e espectadores assíduos que acompanham a série Stranger Things, da Netflix, estão animados com a quarta temporada, que deve chegar em breve na Netflix. Após o anúncio da renovação da série para um novo ciclo, chegou agora outra informação, a de que a próxima fase já está em gravações. A informação foi divulgada por meio de uma foto publicada no Reddit.

Na imagem, que divulgamos aqui no SpinOFF, é possível ver o veículo utilizado por Hopper (vivido pelo ator David Harbour) estacionado em um set de filmagem utilizado como locação oficial para gravação das séries. Na legenda do registro, feito dos bastidores da produção, surge a mensagem: “As filmagens começaram em Rome, na Georgia”. A publicação animou os internautas.

Além do anúncio das gravações, a imagem pode indicar ainda que o falecido Hopper pode voltar para a série. Recentemente, durante participação no Saturday Night Live, o ator David Harbour foi perguntado sobre o destino de seu personagem. Se poder dar detalhes, ele respondeu: “Veja bem, não estou autorizado a falar… Apenas veja a série. Você vai descobrir na próxima temporada”, disse, aumentando a curiosidade dos fãs.

Desde que estreou, a série Stranger Things se tornou um sucesso da Netflix. O serviço de streaming norte-americano divulgou que a terceira temporada da atração, que estreou dia 4 de julho deste ano, foi assistida por nada mais, nada menos que a grande marca de 64 milhões de domicílios, somente nas quatro primeiro semanas em que a série esteve presente no catálogo da plataforma, a contar da estreia.

A quarta temporada da série ainda não tem data de estreia. Isso porque a confirmação oficial do retorno para uma quarta parte veio há pouco tempo, por meio de um teaser divulgado pela Netflix. Entretanto, com o início das gravações, muitos acreditam que a próxima temporada deva ser lançada no catálogo já no ano que vem.

Confira a publicação:

Filming has begun in Rome, GA from StrangerThings

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.