Netflix toma atitude sobre contrato do astro Adam Sandler

Mistério no Mediterrâneo
Mistério no Mediterrâneo (Divulgação)

Adam Sandler tem arrancado gargalhadas do público há décadas, mesmo que seus filmes sejam de certa forma controversos em termos de qualidade e não agradem todos os gostos. Em 2019, porém, ele calou os críticos com sua incrível performance em Jóias Brutas, dos Irmãos Safdie.

E agora em 2020 a carreira do ator continua a deslanchar, uma vez que a Netflix – parceira de produções como Mistério no Mediterrâneo e The Ridiculous 6 – anunciou que está estendendo seu contrato para mais 4 anos. “Você pode conhecê-lo como Sandman, Water Boy, Billy Madison, Happy Gilmore, Nick Spitz ou simplesmente Adam, uma coisa é clara: nossos assinantes não se cansam dele”, disse o executivo Ted Sarandos.

Eles adoram suas histórias e seu humor, como vimos em Mistério no Mediterrâneo. Então eu não poderia mais animado em estender nossa parceria com o Adam e o time da Happy Madison e entregar mais risadas ao mundo“. No total, a amizade já rendeu 6 títulos, com o próximo Hubie Halloween que também estrela Kevin James, Julie Bowen, Ray Liotta, Maya Rudolph, Rob Schneider, Kenan Thompson, Steve Buscemi, entre outros. Além disso, Sandler também está desenvolvendo um filme animado que ele irá escrever, produzir e dublar.

Sucesso

A plataforma foi rápida em garantir os direitos de exibição de Jóias Brutas, que estreou nessa sexta, dia 31 de janeiro. O longa, originalmente produzido pela A24, faturou 50 milhões de dólares no mercado doméstico americano, além de várias indicações durante a temporada de premiações.

Falando nisso, o ator infelizmente não foi indicado ao Oscar 2020, o que gerou consternação dos fãs e da crítica, já que esse é considerado de longe seu melhor trabalho. Adam levou o fato com bom humor, e aproveitou a oportunidade para elogiar a atriz Kathy Bates, que interpretou sua mãe em O Rei da Água e que foi indicada por O Caso Richard Jewell.

Más notícias: Sandman não recebeu nenhum prestígio da Academia. Boas notícias: Sandman pode parar de usar ternos. Parabéns a todos os meus amigos que foram indicados, especialmente Mama”. O Oscar acontece em 9 de fevereiro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort