The Ranch
The Ranch (Foto: Divulgação)

Para a infelicidade dos fãs, a série The Ranch, da Netflix, não terá uma quinta temporada, segundo o ator que estrela a produção, Ashton Kutcher. O famoso usou o Twitter para fazer o anúncio, e revelou também que a quarta temporada será disponibilizada neste ano. A história gira em torno de Colt Bennett (Ashton Kutcher), jovem que volta para sua cidade natal, em Colorado, após uma curta carreira de futebol americano. Com sua volta, ele se vê obrigado a ajudar a família no campo, ao lado do irmão Jameson (Danny Masterson).

“‘The Ranch” está chegando ao fim, mas não agora. Estamos felizes em trazer os 20 episódios finais: dez ainda este ano na Netflix e mais dez em 2020. Fiquem ligados”, dizia o post. A série foi lançada em 2016, e ganhou destaque na mídia pela atuação conjunta de Ashton e Danny Masterson, que já haviam atuado juntos em ‘That 70’s Show’. Em 2017, o seriado sofreu um baque, já que Masterson foi demitido após acusações de estupro. Ele chegou a aparecer em dez episódios da terceira temporada.

Disque Amiga para Matar

Em tempo, a plataforma de Streaming anunciou que a série Disque Amiga para Matar vai ganhar uma nova temporada, com dez episódios. A primeira temporada já está disponível na Netflix, e gira em torno de um humor sombrio, estrelado por Linda Cardellini e Christina Applegate.

As duas mulheres se conheceram em um grupo de apoio, após terem perdido os maridos. A personagem Jen, interpretada por Applegate, descobre que Judy, interpretada por Cardellini, tem uma histórico de loucura. O elenco conta ainda com James Marsden (Westworld) e Ed Asner (The Mary Tyler Moore Show). A produção é de Liz Feldman, Will Ferrell e Adam McKay.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui