Disque Amiga para Matar
Disque Amiga para Matar (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira (3), a Netflix anunciou que a série Disque Amiga para Matar vai ganhar uma nova temporada, que contará com dez episódios. A primeira temporada da série está disponível na Netflix, e gira em torno de um humor sombrio, estrelado por Linda Cardellini e Christina Applegate.

As amigas se conheceram em um grupo de apoio, após terem perdido os homens de suas vidas. A personagem Jen, interpretada por Applegate, descobre que Judy, interpretada por Cardellini, tem uma histórico de loucura. O elenco ainda conta com James Marsden (Westworld) e Ed Asner (The Mary Tyler Moore Show). A produção foi escrita por Liz Feldman, Will Ferrell e Adam McKay.

Glow

Em tempo, a série GLOW, também da plataforma Netflix, ganhou data de estreia da terceira temporada. Novas imagens também foram divulgadas. A série gira em torno da história de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz desempregada que acha uma última oportunidade de fazer sucesso: participando da luta livre de mulheres. O seriado, inclusive, é baseado no programa “Gorgeous Ladies of Wrestling” ou “Luta Livre de Mulheres” de 1986.

A nova temporada vai mostrar as 12 garotas, com quem Ruth divide o ringue, chegando com tudo no mercado de Las Vegas, como atrações principais de um hotel. Então, elas percebem que nem tudo é o que parece ser. A protagonista está enfrentando problemas pessoais, que acabam interferindo com sua disponibilidade para o show. Liz Flahive e Carly Mensch são as showrunners de GLOW. Sydelle Noel, Britney Young, Kate Nash, Britt Baron e Jackie Tohn, fazem parte do elenco. Kate Nash chegou a revelar o que aprendeu desde que entrou na série. “Aprendi que posso fazer muito mais do que eu pensava. É incrível o que você pode fazer com o seu corpo e descobrir que seu corpo tem um propósito e toda uma capacidade… como mulher, você é sempre ensinada que seu corpo é grande demais ou não é perfeito o suficiente. A luta é libertadora”, disse, ao GQ.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui