Netflix toma decisão polêmica sobre a série Spinning Out

Spining Out
Spinning Out (Imagem: Divulgação)

A guerra dos serviços de streaming tem trazido consequências boas e outras não tão boas assim. Fato é que tem se tornado cada vez mais difícil para novas produções se destacarem no mercado, e foi justamente o que aconteceu com a série Spinning Out da Netflix.

A plataforma anunciou que estará cancelando Spinning Out depois de apenas uma temporada, de acordo com o Deadline. A decisão chega pouco mais de um mês depois da estreia, em primeiro de janeiro, e condiz com a prática da Netflix de avaliar a audiência por cerca de um mês antes de confirmar ou não a renovação das suas séries, como aconteceu recentemente com Soundtrack.

O streaming se diferencia dos canais de tv a cabo comuns por encomendar temporadas completas de novas séries e não apenas pilotos. Após a estreia, a audiência e a recepção da crítica são comparados com os custos de produção, para que só então haja ou não a renovação.

História

Criada pela ex-patinadora Samantha Stratton, a trama estrela Kaya Scodelario como Kat Baker, uma patinadora de alto nível que está prestes a desistir após ser afastada da competição devido a um grave acidente. Quando aceita a oportunidade de continuar a carreira formando uma dupla com um complicado parceiro Justin Davis (Evan Roderick), ela arrisca revelar um segredo que pode mudar sua vida completamente.

Kat divide seu tempo entre o gelo, o trabalho como garçonete e a visa com a família na cidade de Hawkley, em Idaho. A mãe da protagonista, vivida por January Jones, também é uma ex-patinadora que criou Kat e sua irmã mais nova, Serena (Willow Shields), sozinha. Consumida pelo desejo de vencer patinando como um par, ela mantém seu sonho Olímpico.

Fazem parte do elenco também Amanda Zhou, Sarah Wright Olsen e Svetlana Efremova; Stratton e Lara Olsen serviram como co-showrunners.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort