Cena do trailer de No Good Nick
Cena do trailer da série No Good Nick (Reprodução/YouTube – Netflix Kids & Family)

Mais um dos produtos originais da Netflix teve seu futuro decidido recentemente. Trata-se da série No Good Nick, desenvolvida especialmente para o catálogo da Netflix. O serviço de streaming optou por cancelar o produto após a realização de apenas uma temporada. A informação foi publicada pela Variety no último domingo (15), mas, até o momento, nenhum parecer oficial foi divulgado pela Netflix.

A série da programadora norte-americana teve sua primeira e única temporada dividida em duas partes. O ciclo somou um total de vinte episódios, sendo o primeiro deles lançado no dia 15 de abril de 2019. A decisão de produção dos episódios foi tomada em setembro de 2018. Sete meses depois da encomenda, ocorreu o lançamento no serviço de streaming.

O elenco contou com nomes de peso da televisão mundial e também com jovens atores. Entre eles, destacam-se Melissa Joan Hart (da sitcom Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, no ar entre 1996 e 2003), Sean Astin (que esteve no elenco de O Senhor dos Anéis) e a novata Siena Agudong. Também integram o elenco Kalama Epstein e Lauren Lindsey Donzis.

Vale lembrar que a decisão de cancelamento foi tomada logo após o lançamento da segunda metade da primeira temporada, o que ocorreu ainda no mês de agosto. Agora, resta saber se outro canal, serviço de streaming ou outro tipo de plataforma manifestará o interesse de dar continuidade à série (sob a forma de revivals ou não) ou produzir derivados.

O produto é uma criação de David H. Steinberg e Keetgi Kogan. Em suas contas oficiais nas redes sociais, Steinberg se manifestou sobre o cancelamento da série. “Todo mundo envolvido nos bastidores do programa está de coração partido por saber que não poderemos continuar a história de Nick e dos Thompsons. Mas sentimos que fizemos o programa que queríamos fazer e estamos muito orgulhosos da história que contamos”, escreveu o showrunner Steinberg em suas redes.

Confira:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui