Netflix toma decisão sobre Atypical e divulga imagens inéditas

Netflix divulgou data de estreia e novas imagens de Atypical (Divulgação)
Netflix divulgou data de estreia e novas imagens de Atypical (Divulgação)

Depois de muita espera, a Netflix acaba de confirmar a data de estreia da terceira temporada de Atypical. A série fez bastante sucesso com suas duas primeiras levas de episódios e é uma importante peça de representatividade ao dar destaque para o autismo com Sam (Keis Gilchhrist), que é o personagem principal da história. A plataforma de streaming mais famosa do mundo revelou que os novos capítulos chegarão ao catálogo no próximo dia 1º de novembro.

Aproveitando o momento, o serviço também divulgou novas imagens do seriado. O enredo da produção foi criado por Robia Rashid, que é a mesma de The Goldbergs. A história acompanha o jovem de apenas 18 anos.

Diagnosticado com autismo, acompanhamos como ele lida com sua vida na escola e no trabalho, além de seu amadurecimento como homem e seus relacionamentos com seus amigos, amores e família. Além das situações típicas dos adolescentes, ele ainda precisa lidar com outros grandes desafios.

Saiba mais sobre Atypical

Atypical estreou no catálogo da Netflix em 11 de agosto de 2017, naquela ocasião com apenas oito episódios. O segundo ano chegou em 7 de setembro do ano seguinte e a informação de sua renovação para mais capítulos veio em outubro de 2018. Além de Kier Gilchrist, também estão no elenco da produção os atores Brigette Lundy-Paine (Margot vs. Lily), Jennifer Jason Leigh (O Homem Que Não Estava Lá), Michael Rapaport (Friends) e Amy Okuda.

A primeira temporada deu bastante foco para a procura de Sam por uma namorada, tudo por motivação de Julia (Okuda), sua psicóloga. Enquanto isso, conhecemos seu mundo e suas poucas amizades, sendo Zahid (Nik Dodani) seu confidente e colega de trabalho. No ano seguinte, grandes problemas envolvem Elsa (Jennifer) e Doug (Rapaport) e uma forte crise no casamento acaba envolvendo todos os membros da família.

As duas primeiras temporadas de Atypical seguem disponíveis na Netflix.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort