Netflix toma decisão sobre nova temporada de Como Vender Drogas Online (Rápido)

Como Vender Drogas Online (Rápido) (Divulgação / Netflix)
Como Vender Drogas Online (Rápido) (Divulgação / Netflix)

De acordo com o site Deadline, a Netflix encomendou uma terceira temporada de Como Vender Drogas Online (Rápido). O serviço de streaming confirmou ser sua série original alemã mais assistida, sendo bastante popular na Itália, França e Brasil. O programa acompanha dois adolescentes que inadvertidamente se tornam traficantes de drogas em larga escala. Um deles tem a intenção de recuperar a ex-namorada, que voltou dos Estados Unidos e se tornou uma consumidora de Ecstasy e perita em dar dar grandes festas.

Criada por Philipp Käßbohrer e Matthias Murmann, Como Vender Drogas Online (Rápido) estreou em maio de 2019 e sua segunda temporada estreou na semana passada em 21 de julho. Käßbohrer e Murmann voltarão como showrunners para a terceira temporada, com Arne Feldhusen retornando com diretor. Maximilian Mundt (Moritz), Danilo Kamperidis (Lenny), Damian Hardung (Dan), Lena Klenke (Lisa) e Lena Urzendowsky retornarão aos seus papéis, com Langston Uibel estreando no elenco.

Ainda não há previsão de quando a terceira temporada chegará.

Como Vender Drogas Online (Rápido) é baseado em uma história real, e cada temporada tem seis episódios de meia hora cada. No IMDb conseguiu a nota 7,9 / 10. Confira abaixo que a crítica comentou sobre o seriado:

“Não temos certeza se Moritz, o personagem principal de omo Vender Drogas Online (Rápido), deve ser um monstro total ou não. Mas ver esse adolescente nerd se tornar um traficante será um interessante de assistir – Joel Keller, Decider.

“Muitas drogas no drama adolescente alemão sobre a dark web” – Marty Brown, Common Sense Media.

“É rápido de se envolver e cheio de pequenos toques” – Brad Newsome, Sydney Morning Herald.

“Ainda é engraçado. Ele ainda tem o anel da veracidade e ainda tem uma profunda consciência da cultura pop e das coisas efêmeras dos nerds que ajudam tanto as caracterizações quanto as piadas. E talvez tenha mais confiança agora do que antes” – Jonathon Wilson, Ready Steady Cut.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort