Netflix toma decisão sobre segunda temporada de Next in Fashion

Next in Fashion (Foto: Reprodução / Netflix)
Next in Fashion (Foto: Reprodução / Netflix)

Mais uma série da Netflix entra para longa lista de produções canceladas logo na primeira temporada. De acordo com a Variety, Next in Fashion, o reality show sobre concursos de moda apresentado por Tan France e Alexa Chung, não terá uma segunda temporada. O anuncio do cancelamento foi feito pelo apresentador Tan France.

“Este é um programa de uma temporada, não sabemos o que acontecerá no futuro”, disse o apresentador para a Variety, com certa esperança que o program tenha um nova temporada em outra casa. Ele acrescentou: “Mas foi honestamente uma das coisas mais orgulhosas em que já trabalhei. Eu amo muito o show e Alexa. Meu foco é definitivamente em ‘Queer Eye’ e vou seguir em frente com isso”.

Next in Fashion apresentou dezoito dos mais inovadores designers do mundo competindo para se tornar o próximo grande nome da moda. Os desafios consistiam em criar tendências e estilos que influenciassem o mundo na maneira de se vestir e prêmio ao vencedor era US$ 250.000 e a oportunidade de participar da coleção de luxo da Net-a-Porter. O vencedor da temporada foi o designer sul-coreano Minju Kim.

A série, que estreou em janeiro, foi criada e produzida pela theoldschool e foi produzida por Robin Ashbrook e Yasmin Shackleton com o co-produtor executivo Adam Cooper. Elizabeth Stewart e Eva Chen atuaram como juízes convidados recorrentes na série. No IMDb, Next in Fashion teve a nota 7,3 / 10 e no Rotten Tomatoes teve 85% de aprovação da crítica e 66% de aprovação do público.

Confira abaixo outras avaliações:

“A linha rapidamente diversificada de reality shows da Netflix tem outra entrada digna de farra” – Brett White, Decider.

“As histórias dos competidores são contidas por toda parte, mas esse aspecto nunca é esmagador ou pode se distrair da tarefa em mãos ou da arte em exibição. E às vezes as conquistas são incríveis” – Deborah Ross, The Mail on Sunday (UK).

“Se você está procurando o drama e a sombra do Project Runway, vá embora. Se você quer mais positividade em sua competição de moda, o Next In Fashion da Netflix é para você” – Brooke Daugherty, Pop Culture Leftovers.