“Love, Death & Robots” é renovada pela Netflix. (Foto: Divulgação)

A Netflix decidiu renovar a série de animação Love, Death & Robots para uma segunda temporada. O anúncio foi feito pela plataforma no Twitter. Como novidade, Jennifer Yuh Nelson se junta à produção e irá supervisionar todos os novos episódios. A série foi criada por Tim Miller, que serve como produtor executivo ao lado do diretor David Fincher, Jennifer Miller e Josh Donen.

Love, Death & Robots é uma série antológica que apresenta episódios curtos criados por diferentes equipes de animação de várias partes do mundo, trabalhando em 2D, 3D, e tecnologia CGI, o que garante à produção um mix de estilos desde a fantasia, comédia, passando pelo terror e pela ficção científica. Jennifer foi responsável pelos sucessos Kung Fu Panda 2 e 3, e também dirigiu “Mentes Sombrias” com Amandla Stenberg e Harris Dickinson. Tim Miller, cuja ideia para a série surgiu a há mais de 10 anos, procurou a ajuda de David Fincher para desenvolver o projeto.

Formato

“David disse “Eu te ajudo se você quiser”, e eu mostrei uma série de projetos, e um deles era uma antologia de animação e ele disse “É essa que você deve fazer, porque nós podemos testar coisas novas, e dar uma de loucos, podemos chamar vários diretores e fazer algo bem diferente visualmente.” Eu fiquei animado instantaneamente”, explicou ele. Os produtores também falaram sobre as dificuldades de conseguir um estúdio que abraçasse a ideia da série. “Foi algo bem difícil de vender para um estúdio de cinema porque não é sempre que um projeto apresenta os créditos no meio da exibição”. Segundo Miller, vários deles desistiram, até que a dupla encontrou casa na Netflix, que como serviço de streaming é perfeito para a produção. A segunda temporada ainda não tem data prevista.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui