Netflix toma decisão sobre série nacional Coisa Mais Linda

Mel Lisboa em Coisa Mais Linda
Mel Lisboa em Coisa Mais Linda (Foto: Reprodução/YouTube)

Nesta segunda-feira (13), a Netflix divulgou que a série Coisa Mais Linda ganhará uma segunda temporada. A trama, que se passa nos anos 1960, gira em torno de Maria Luiza, uma jovem de São Paulo que se muda para o Rio, com o marido, para abrir um restaurante, porém ela descobre que ele fugiu com o dinheiro.

A personagem segue com seu sonho de abrir um bar com música ao vivo, para se recuperar. Para isso, ela vai contar com a ajuda das amigas Lígia, Adélia e Thereza. Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa, retornam para o elenco, além de Leandro Lima, Ícaro Silva e Gustavo Machado. Caito Ortiz também retorna como diretor-geral, e quem comanda a produção-executiva é Beto Gauss e Francesco Civita.

Elenco

O elenco deu uma entrevista para o site Cineclick, e contou sobre suas visões em relação à série. “É uma série de mulheres fortes que fazem suas escolhas, as encaram e as histórias delas vão virar sementes para que as pessoas passem a refletir. Além de entreter com essa música, vai educar as pessoas”, disse Leandro Lima, que faz o músico Chico. “Era importante as camadas de humanidade de todos esses personagens. Todos são muito humanos do ponto de vista das relações, não cair na caricatura e acho que o desafio tá aí. O Capitão é quase um homem quase impossível, ainda mais nos anos 60″, afirmou Ícaro Silva.

“Os anos 60 me tocam pela efervescência cultural e pela busca de identidade, da música, das pessoas, artística de forma geral, uma busca por seu lugar no mundo. A busca pela vida no morro nessa época também me intrigou, ainda mais porque essas histórias periféricas não são muito contadas”, finalizou Ícaro.

bostancı escort