Tom Ellis em Lucifer
Tom Ellis no trailer da 4ª temporada de Lucifer (Reprodução/YouTube – Netflix)

Para aqueles que estavam aguardando mais informações sobre a série Lucifer, acaba de chegar mais uma notícia. A Netflix tomou uma decisão sobre o sistema de lançamento da última temporada da trama. A informação foi revelada pelo próprio ator Tom Ellis, que dá vida ao personagem central da atração. Em entrevista concedida ao talk show da cantora e também apresentadora Kelly Clarkson, o ator afirmou que a última temporada será dividida em duas partes.

“A 5ª temporada de Lucifer será dividida em duas metades. A Netflix vai lançar oito episódios, então teremos uma pausa, e depois eles vão lançar outros oito episódios”, disse o ator ao The Kelly Clarkson Show, da NBC. E, com isso, Tom Ellis acabou revelando, também, a quantidade de episódios que terá o quinto e último ciclo da atração.

Anteriormente, rumores que circulavam pela internet davam conta de que teríamos um total de dez episódios para a fase final da série. Agora, está confirmado: serão, ao todo, dezesseis episódios encerrando a trajetória do personagem.

Outro caso similar ocorreu com a série de animação BoJack Horseman, que também foi dividida em duas partes. A primeira delas já está disponível no serviço de streaming norte-americano.

O lançamento ocorreu recentemente, em 25 de outubro. A segunda parte, entretanto, vai estrear apenas em 31 de janeiro, uma lacuna muito grande para assinantes que gostam de “maratonar” as temporadas logo após o lançamento.

Apesar disso, Tom Ellis não revelou quando as duas metades de Lucifer serão liberadas. Com medo de que a Netflix siga o exemplo de BoJack Horseman, muitos fãs já estão reclamando pela medida tomada pela plataforma de streaming norte-americana. Porém, resta agora aguardar até que a Netflix se pronuncie sobre o assunto e explique, de fato, como e quando ocorrerá o lançamento da última fase da série estrelada por Tom Ellis.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui