Netflix vai fazer sequência de comédia de sucesso

Mistério no Mediterrâneo
Cena de trailer do filme Mistério no Mediterrâneo, que deve ter sequência produzida pela Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

A plataforma de streaming Netflix está empolgada com os retornos obtidos por uma comédia. Por conta disso, o serviço decidiu fazer um segundo filme da história. Segundo informações divulgadas pelo site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter, a companhia norte-americana gostou do sucesso do recente longa-metragem Mistério no Mediterrâneo, com Adam Sandler e Jennifer Aniston, e decidiu emendar uma sequência para a história.

As informações divulgadas pelo THR dão conta de que a Netflix contratou o roteirista James Vanderbilt para escrever a sequência da comédia. Ele também foi o responsável por assinar o roteiro na primeira produção, que contou com direção de Kyle Newacheck. Segundo o THR, a empresa norte-americana ficou animada depois de ver o filme bater um recorde e ser assistido por um total de mais de 30 milhões de contas diferentes em apenas 3 dias.

Com isso, o longa se tornou a maior estreia de um filme originalmente produzido pelo serviço de streaming. Por conta dessa marca de sucesso, deve sair em breve do forno um segundo filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston retornando para seus papéis inicialmente desempenhados no primeiro filme. Apesar disso, o THR informa que a produção ainda está em fase inicial de desenvolvimento.

O site do THR aponta ainda que, além disso, nenhum acordo foi assinado até o momento. Desse modo, o público precisa aguardar mais um pouco para obter uma confirmação oficial e receber novas informações sobre a futura e possível produção, que ainda não teve uma data de estreia apontada, ainda que como rumor.

Além de Sandler e Aniston, estiveram, no elenco do primeiro filme, atores como Gemma Arterton, Luke Evans, John Kani e Terence Stamp. O longa-metragem estreou no catálogo da plataforma de streaming norte-americana em 14 de junho de 2019 e segue disponível para os assinantes do serviço.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort