Bill Gates
Bill Gates (Divulgação)

Segundo a EW, a Netflix disponibilizará um documentário sobre Bill Gates. Davis Guggenheim, ganhador do Oscar, foi quem dirigiu a produção. A história vai acompanhar a vida do fundador da Microsoft, após abandonar seu cargo de CEO da empresa. “Inside Bill’s Brain: Decoding Bill Gates” foi dividido em três partes, narrando a trajetória de Gates.

O diretor comentou sobre a fascinação das pessoas pelo fundador, não só por ele ter criado o sistema mas também por achar soluções para os problemas. “Quando eu pensava sobre temas para cobrir, eu sabia que não queria fazer uma peça promocional sobre o seu trabalho. Em vez disso, optei por me concentrar nos problemas mais difíceis e complexos nos quais ninguém quer pensar, como saneamento e energia nuclear. Bill optou por abordar essas questões, mesmo sabendo que ele poderia falhar, e tive um instinto de que vê-lo lidando com esses problemas intratáveis e frustrantes revelaria algo interessante sobre ele como pessoa”, disse ele.

Mesmo parecendo loucura fazer um documentário sobre o magnata, que ainda não resolveu todos os problemas da empresa de software, ele entendeu a ideia de Guggenheim. “Talvez mais pessoas se engajem em alguns desses problemas e ajudem a resolvê-los. Espero que este documentário deixe as pessoas otimistas de que grandes problemas podem ser resolvidos”, falou Gates. O documentário estará na plataforma no dia 20 de setembro.

Netflix

Recentemente, a plataforma de streaming resolveu sair em defesa da comunidade LGBTQ+, após o presidente Bolsonaro barrar projetos audiovisuais voltados para esse público. “Gente, deixei cair aqui uma lista de séries e filmes MA-RA-VI-LHO-SOS sobre LGBTQ+. Ah, sim, lembrando que só assiste quem quer, tá?”, disse no Twitter, a empresa. “Foi exatamente por isso que eu cancelei a Netflix”, comentou um, sendo rebatido pelo streaming: “Tudo bem, mas eu nunca vou deixar de apoiar a comunidade LGBTQ+”, falou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui