Netfllix divulga vídeo divertido dos bastidores de Stranger Things; Assista

Stranger Things (Netflix/Divulgação)

Saiu o vídeo de divulgação da sequência da série de ficção cientifica da Netflix, Stranger Things. Nas imagens que foram divulgadas pelo próprio serviço de streaming, é possível  conferir diversos erros durante as gravações das cenas da 3ª temporada da série (Assista no fim do post).

O vídeo mostra muito além de falas esquecidas, revelando alguns tombos, dentre eles o do ator David Harbour que dá vida ao chefe de polícia Jim Hopper, o astro se atrapalha ao tentar falar a palavra “avó”.

Boatos apontam que a quarta temporada só chegará à plataforma de streaming da Netflix em 2021, prazo muito longo, que está deixando os inúmeros fãs bastante chateados. A nova leva deverá ter oito episódios.

 Outro boato que tem deixado os fãs da série bastante preocupados, é a especulação de que o personagem Steve Harrington, papel vivido pelo ator Joe Keery, morra na nova  temporada. Os irmãos Duffer, dupla de showrunners da série, têm o estranho hábito de matar um personagem importante em cada temporada, e para a nova temporada o escolhido teria sido Harrington.

“Eu não acho que eles vão matar as crianças principais, as pessoas vão me odiar por isso, mas não acho que Steve está 100% a salvo”, relatou um dos fãs da série da Netflix. “Steve está em um grande risco, eu diria”, comentou outro fã.

Cresce na web, a teoria que a construção da amizade entre os personagens Steve e Dustin, foi uma preparação dos showrunners para o momento fatídico, assim deixaria muita gente com o coração partido.

O dia 06 de novembro, é celebrado como o dia de Stranger Things, a data é celebrada pelos fãs como o dia do desaparecimento de Will Byers em Hawkins, isso ainda em 1983. Está disponível na plataforma de streaming da Netflix, as três primeiras temporadas de Stranger Things.

Assista:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort