Mark Hamill
Mark Hamill (Reprodução)

Em pouco tempo, a série The Witcher alcançou muitas conquistas. A primeira delas, tomar para si a lacuna deixada por Game Of Thrones como principal série de fantasia da atualidade, e também conseguir em pouco tempo ser um dos programas mais bem classificados da Netflix. A série que estreou em dezembro no serviço de streaming, já garantiu uma nova temporada, que deve ir ao ar apenas em meados de 2021.

Com a showrunner da série dando algumas declarações constantes, já sabemos que além da segunda temporada, diferente da primeira ter uma temporalidade mais regular, ela contará com novos personagens adaptados do livro original de Andrzej Sapkowski. É o caso de Vesemir, descrito como o bruxo mais velho e mais experiente do reino, e é visto como uma figura paterna para o protagonista, Geralt de Rívia. Ele foi o único bruxo a sobreviver a uma guerra, mas não possui conhecimento necessário para criar novos bruxos.

Ao saberem que o personagem estaria na série, já que ele é um dos favoritos daqueles que apreciam os jogos de The Witcher, os fãs logo correram para as redes sociais para sugerir que Mark Hamill ganhasse o papel. Mas agora, parece que a gigante do streaming está realmente cogitando essa possibilidade. De acordo com o site We Got This Covered, suas fontes receberam um documento que mostra que o astro de Star Wars acaba de ser oficialmente convidado para a produção.

Claro que isso não significa que ele vá aceitar, mas agora a presença dele não ficará apenas nos sonhos dos espectadores, e sim como possibilidade concreta. Cabe a ele decidir que se vai ou não fazer parte do drama épico de fantasia e deixar a alegria dos fãs. O personagem Vesemir também ganhará da Netflix uma animação que contará sua história chamada The Witcher: Nightmare of the Wolf.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui