Nev Schulman, de Catfish diz que ainda pensa na mulher que o enganou; entenda a história

Nev e Max Joseph em Catfish
Nev e Max Joseph em Catfish (Reprodução/ MTV)

O programa Catfish voltou esta semana á TV americana, e como uma grande diferença, acontecerá inteiramente online, com seus apresentadores interagindo com as pessoas de forma remota. Para quem não conhece a história da atração, ela nasceu de uma experiência traumática do apresentador Nev Schulman, que ele registrou em um documentário com o mesmo nome. Em 2008, ele se apaixonou por uma mulher através do Facebook, e interagiu bastante com ele, fazendo planos de um futuro a dois, mas cada vez que os encontros estavam prestes a acontecer, eles acabavam não se encontrando por algum motivo criado por ela.

Ele acabou procurando por ela, e mostrando em vídeo tudo o que aconteceu, e se deparou com uma pessoa que era visualmente diferente do que ele imaginava, e vivendo uma vida também muito distante daquela que ele acreditava ter. A mulher havia mentido sobre tudo, desde sua aparência até sua idade, e isso claro, causou uma grande dor nele, que foi chamado pela MTV para fazer algo semelhante para outras pessoas. Para o lançamento da nova temporada, Schulman contou que ainda pensa na mulher que o enganou.

“Ser fisgado foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Muitas pessoas não viram isso ou nem percebem que a razão pela qual estou organizando o programa é porque eu mesma fui pescado de uma maneira muito épica em 2008″, explicou ele. “Às vezes ainda penso nisso. Estou perplexo com o que aconteceu, com o que ela fez e isso foi há tanto tempo”, disparou ele, que atualmente aos 35 anos é casado com Laura Perlongo, e pai de dois filhos, Cleo, de três anos, e Beau, de um ano. Ele explicou durante um evento online para a imprensa que está se preparando emocionalmente para o momento que seus filhos também queiram ficar online. “Caberá aos meus filhos descobrir se desejam ou não ter um relacionamento na Internet. E certamente sentarei e mostrarei o documentário, mas acho que você precisa tomar suas próprias decisões e cometer seus próprios erros”.

Nesta temporada, além de Nev, Kamie Crawford, 27 também fará parte dos apresentadores fixos, o que ela achou incrível ao saber. “Estou emocionado, Nev, por você ser real e isso ser real e por ainda estarmos aqui. Eu definitivamente pensei que era uma pegadinha quando me disseram que eu iria apresentar”. A MTV Brasil ainda não anunciou os episódios da nova temporada do programa.