Neve Campbell conta como se sentiu ao receber carta de novos diretores de Pânico

Jamie Lee Curtis e Neve Campbell
Jamie Lee Curtis e Neve Campbell (Reprodução)

Neve Campbell, atriz sempre lembrada por ser a protagonista do filme Pânico, de 1996, foi convidada para fazer o quinto filme, mas ficou em dúvida se aceitaria ou não a missão, já que aceitar a proposta significava trabalhar sem Wes Craven, cineasta falecido em 2015, e que foi responsável por dar uma nova vida aos filmes de terror nos anos 1990. Em conversa em vídeo com Jamie Lee Curtis, a atriz explicou como foi convencida pelos novos diretores do projeto. 

“Eu estava realmente apreensivo em fazer outro”, disse a estrela, para a colega atriz em uma live proposta pela revista Variety. “As pessoas me perguntaram no passado se eu faria outro sem Wes e tal. Sempre achei que seria muito difícil fazer isso sem Wes. Ele era o mestre desses filmes. Ele fez um belo trabalho com eles. Éramos uma família”, explicou ela. 

Os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett assumiram a direção de Pânico 5. Conhecidos por seu trabalho em Casamento Sangrento, eles se dedicaram a longas conversas com Neve, que teve medo se a dupla poderia realmente reviver o filme. Até que eles resolveram escrever uma carta para ela, como ela explicou anteriormente, e voltou a falar com Lee Curtis o que sentiu ao recebê-la: “Na verdade, eles me escreveram uma carta e disseram que basicamente são diretores por causa dos filmes Pânico. Eles são diretores por causa de Wes Craven e estão realmente muito animados por fazer parte desses filmes e que honra é fazê-los, e que eles realmente querem fazer justiça a Wes e honrar seu legado.”

“Isso significou muito. Essa carta significou muito para mim. Depois fui ver um dos seus filmes e é brilhante e está a manter o tom que queremos. Então pensei: ‘Quer saber, eu posso fazer isso’. Acho que isso pode ser muito divertido e uma boa ideia. São pessoas que estão fazendo isso por amor a esses filmes. Então isso significava algo”, disse ela 

ankara escort