Neve Campbell dá detalhe sobre como aparecerá em Pânico 5

Neve Campbell
Neve Campbell (Reprodução)

Depois de fazer muito mistério, Neve Campbell finalmente aceitou voltar para a franquia Pânico, que fará seu quinto filme, o que muitos dizem se tratar do último. Incialmente convidada, ela disse que não sabia se voltaria justamente pelo longa não contar com o diretor Wes Craven, criador do longa original dos anos 1990 e que faleceu em 2015.

Em uma nova entrevista, Campbell foi questionada sobre seu retorno e revelou seu entusiasmo por ver antigos parceiros de cena, e disse que está chocado ao ver como sua personagem continua aparecendo coberta de sangue mesmo depois de mais de vinte anos. “Oh, rapazes, tenho 47 anos e vou ficar coberta de sangue”, disse Campbell ao aparecer em um episódio do The Talk. “Estou animada para voltar a fazer isso. Estou animado para ver Courtney (Cox) e David (Arquette). Estou animado para ver este novo elenco jovem. Estou animada para trabalhar com esses novos diretores. fiquei apreensiva porque nosso incrível diretor, Wes Craven, faleceu e eu não tinha certeza se faria um filme sem ele. Mas os novos diretores me procuraram com esta linda carta, dizendo que se tornaram diretores e amam o cinema por causa desses filmes e por causa de Wes. E eles realmente querem ser fiéis à sua história e sua jornada com esses filmes. Então, fiquei muito feliz em ouvir isso”, disse.

Além de personagens já conhecidos, o público ainda verá novos atores entrarem na história, como é o caso de Jack Quaid, Melissa Barrera, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Mason Gooding, Kyle Gallner, Jasmin Savoy Brown e Mikey Madison, que completam o elenco do filme.

Os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett ficarão atrás das câmeras para o filme (tendo escrito a carta que convenceu Campbell a retornar). Guy Busick e James Vanderbilt escreveram o roteiro da sequência, que recebeu o selo de aprovação do escritor original Kevin Williamson. É a primeira vez que outro diretor assume a franquia, após Wes Craven, que fez os filmes de terror renascerem há duas décadas.