New Line planeja um novo filme da franquia Premonição

Elenco de Premonição (Foto: Divulgação)

De acordo com site The Hollywood Reporter, a New Line planeja desenvolver um sexto filme da franquia Premonição (Final Destination). A nova produção será um reboot e com Patrick Melton e Marcus Dunstan como roteiristas. Ambos são conhecidos por seus trabalhos em Jogos Mortais, Histórias Assustadoras para Contar no Escuro e Piranha 3D. Não foi revelado se o novo filme terá conexão com os anteriores. 

Em uma entrevista, Devon Sawa, que interpretou o personagem Alex Browning no primeiro Premonição, mostrou interesse em reviver ser personagem no novo longa metragem. Ele disse: “Sim, eu adoraria. Eu não apostaria minhas fichas nisso, mas é claro que eu gostaria. Eu assisti cada um dos filmes, mas acho que o navio zarpou e estou ficando mais velho. Eu acho que eles querem um novo elenco jovem, mas eu toparia num piscar de olhos”.

A franquia premonição se iniciou no ano 2000. No primeiro filme um de jovens está pronto para partir em uma viagem de avião para Paris quando Alex Browning tem uma premonição do avião caindo. Ele tenta impedir que os passageiro entrem no voo, mas só consegue impedir que alguns poucos amigos de embarcar. O avião acaba explodindo no ar. A partir da ir os sobreviventes do voo passam a morrer um a um e Alex começa a ver uma conexão com a morte deles. Tentando encontrar pista de que a morte está chegando, Browning tenta impedir a morte de outras pessoas.

Premonição é uma das principais franquias de terror da New Line, que também conta em seu catálogo com A Hora do Pesadelo, as franquias Annabelle e Invocação do Mal. Mostrando mortes de jeitos mais mirabolantes de inusitados, os quatro filmes derivados de Premonição arrecadaram cerca de US$ 700 milhões em bilheteria. Só o primeiro filme arrecadou cerca de US$ 23 milhões.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort