Neymar em cena da série La Casa de Papel (Imagem: Reprodução)

O jogador do Paris Saint German, Neymar Jr., surpreendeu a todos quando apareceu durante alguns segundos em cenas de dois episódios da terceira temporada da série La Casa de Papel, relançados pela Netflix. Fã da série, o atacante foi convidado pelos criadores da série para essa participação especial.

Em entrevista ao Notícias da TV, o showrunner da série, Álex Pina, comentou a situação que o levaram a fazer o convite. “O caso do Neymar foi excepcional, porque ele é um fã de La Casa de Papel, e ele foi a um jogo de futebol com Mbappé vestido com o macacão vermelho e com a máscara de [Salvador] Dalí, e o convidados.”, explicou

O personagem do camisa 10 da Seleção Brasileira é um monge de São Paulo chamado João e aparece por alguns segundos durante os episódios seis e oito da terceira temporada. Na cena ele tem uma rápida conversa com o Professor (Álvaro Morte) e Berlim (Pedro Alonso) e, inclusive, conta que não gosta de futebol nem de festas.

No entanto, a participação não deve se repetir. Pina explica que o convite foi um fato isolado. “É algo que nunca fizemos e provavelmente nunca voltaremos a fazer. Fizemos isso por conta daquilo, mas tivemos a oportunidade de falar com ele e o convidamos para ser um dos monges da série.”, conta o criador.

Em 2018 a série ganhou o Emmy Internacional de Melhor Série Dramática e conta com 30 episódios exibidos. A terceira parte da produção espanhola La Casa de Papel estreou na Netflix no dia 19 de julho de 2019 e uma quarta parte já está em produção.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui