Elenco de Dash & Lily (Reprodução)

Nem só da carreira musical vive Nick Jonas. Um dos membros do grupo de grande sucesso Jonas Brothers, ele agora também atuará como produtor de uma nova série teen que será produzida e exibida na Netflix.

Intitulada ‘Dash & Lily‘, a produção é baseada no volume “Dash & Lily’s Book of Dares”, escrito por Rachel Cohn e David Levithan, e terá 8 episódios de 30 minutos cada, com previsão de lançamento para 2020. Jonas faz parceria com o produtor de ‘Stranger Things’ Shawn Levy.

O projeto inclusive já teve seus protagonistas escolhidos na forma de Austin Abrams (Euphoria) e Midori Francis. ‘Dash & Lily’ conta a história de um romance inesperado que começa durante o feriado de Natal entre o cínico Dash (Abrams) e a otimista Lily (Francis), enquanto eles trocam segredos, sonhos e desejos em um caderno vermelho que vai e volta entre várias locações de Nova York.

Conforme conhecem mais um do outro, a dupla percebe que tem muito mais em comum do que imaginavam. Joe Tracz, que comandou ‘Lemony Snicket: Desventuras em Série’, servirá como showrunner, roteirista e produtor, juntamente com Josh Barry. O elenco contará também com Dante Brown, Troy Iwata, Keana Marie, James Saito e Jodi Long em papéis recorrentes.

“Josh Barry e eu estamos mais do que animados para começar a produzir com esse grupo excepcional de pessoas. Essa série têm nos inspirado e promete dar ao público uma aventura única e divertida em Nova York”, afirmou Levy em comunicado. Uma versão anterior do projeto tinha a criadora de ‘Girls’ Lena Dunham cotada para dirigir e escrever, porém nunca saiu do papel.

Mais adaptações

Continuando com seus investimentos em produções originais, a Netflix anunciou recentemente também uma outra série baseada no volume ‘Sombra e Ossos’ da autora Leigh Bardugo. Nele, uma militar descobre que possui poderes mágicos, e ao entrar para uma escola de treinamento precisará decidir entre o mundo humano e o dos monstros.

O elenco será formado por Jessie Mei Li, Ben Barnes, Amita Suman, Freddy Carter, Archie Renaux e Kit Young, ainda sem data de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui