Nick Robinson e Kate Mara protagonizam novo drama polêmico no canal FX

Kate Mara e Nick Robinson estarão em “A Teacher” no FX (Reprodução)

A nova série do canal FX irá explorar um tema problemático, especialmente para a sociedade americana, o envolvimento romântico entre alunos e professores. A produção será estrelada por Kate Mara e Nick Robinson.

A Teacher” esteve em desenvolvimento durante o último ano na HBO, mas agora recebeu sinal verde para ser produzida no canal FX como série limitada, contendo 10 episódios. Baseada no filme de mesmo nome lançado em 2013 com direção de Hannah Fidell, a trama é centrada em uma professora do ensino médio chamada Claire (Mara) que é descoberta mantendo um caso com um dos seus estudantes, Eric, um típico adolescente americano interpretado por Robinson. No longa os papéis foram vividos por Lindsay Burdge e Will Brittain. A Teacher irá explorar as complexidades e principalmente as consequências desse tipo de relacionamento ilegal. Fidell irá escrever o roteiro e dirigir, além de produzir em parceria com o ator Jason Bateman, e a própria Kate Mara. “Hannah Fidell é uma diretora excepcional, sempre admiramos sua habilidade de trazer estórias complexas à vida com graça e profundidade”, declarou Gina Balian, executiva do FX.

Parceria

Já Fidell garantiu que trabalhar com o canal é um sonho realizado, e que terá a oportunidade de trabalhar todas as nuances da história. A produção marcará o retorno de Mara ao canal depois do seu papel recorrente na primeira temporada de “Pose”. Recentemente, séries como “Euphoria” tem ascendido a ira de grupos religiosos e de pais americanos, acusadas de “exercerem má influência sobre os jovens”. Devido ao tema, é de se esperar que o mesmo aconteça com o novo projeto.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort