Nickelodeon divulga nova imagem do revival de Clube do Terror

Clube do Terror
Clube do Terror (Imagem: Divulgação)

A Nickelodeon divulgou uma nova imagem e o primeiro teaser oficial do filme do remake da série Clube do Terror, famosa série infanto-juvenil exibida durante a década de 1990. A foto, mostra a reunião do time conhecido como: Sociedade da Meia-Noite. O lançamento do filme foi oficializado para 11 de outubro de 2019.

Os novos membros do grupo que fazem parte do elenco serão Gavin, interpretado por Sam Ashe Arnold, Akiko (personagem Miya Cech), Louise vivida por Tamara Smart, Graham na pele de Jeremy Taylor e Rachel sob a responsabilidade de Lyliana Wray.

O casting ainda conta com a participação de Rafael Casal (Blindspotting), na pele do Mestre de Cerimônias do “Carnival of Doom”, o parque de diversões no qual as crianças se reúnem para contar as histórias de horror, que se tornam realidade.

O roteiro do revival tem a assinatura de Gary Dauberman, o mesmo a cargo do texto de produções como It – A Coisa, Annabelle e Annabelle 2, além de A Freira, spin-off de “A Invocação do Mal”. 

Além do filme, o título vai receber uma uma minissérie de apenas 3 episódios com uma hora de duração e sua estreia deve coincidir também com a estreia do filme que é uma produção da Paramount Pictures, previsto para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 11 de outubro. 

Clube do Terror foi uma série desenvolvida e exibida pela canal infanto-juvenil Nickelodeon, entre os anos de 1990 e 1996 e ainda recebeu uma nova fase entre os anos de 1999 e 2000. Ao todo foram produzidos 91 episódios, que mostravam um grupo de amigos que se reuniam em volta da fogueira para contar uma história de terror. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.