Lula Molusco (Imagem: Reprodução)

Bob Esponja Calça Quadrada é um grande sucesso da Nickelodeon. O desenho animado ganhará um spin-off focado em um dos personagens mais icônicos da franquia, o Lula Molusco. De acordo com o New York Times, o derivado é uma das produções que serão feitas devido a um acordo que a Netflix e a Nickelodeon fizeram.

O spin-off centrado no molusco mal humorado pretende ser um projeto musical, lembrando que o personagem adora tocar clarinete. O acordo entre a Netflix e a Nickelodeon vale em torno de US$ 200 milhões. Entre as outras produções que estão garantidas com esse acordo são O Despertar das Tartarugas Ninja e The Loud House.

Bob Esponja Calça Quadrada (SpongeBob SquarePants) foi criado pelo biólogo marinho e animador Stephen Hillenburg e estreou em 1999. O desenho animado conta com 11 temporadas e continua em exibição. Bob Esponja mora na Fenda do Biquíni junto com seu caracol de estimação Gary. O personagem trabalha no Siri Cascudo e nas horas vagas se diverte com melhor amigo Patrick Estrela, além é claro, irritar seu vizinho Lula Moluco.

Bob Esponja conta com dois filmes, sendo que o terceiro ainda não tem data de estreia. O primeiro filme estreou em 2004, os protagonistas saem em uma missão para limpar o nome do Sr. Sirigueijo. No segundo filme, de 2015, Bob Esponja e seus amigos tem que recuperar a receita do hamburguer de siri que foi roubada por um pirata interpretado por Antonio Banderas.

O terceiro filme intitulado Bob Esponja: O Incrível Resgate, está previsto para chegar aos cinemas em 2020. No filme, Gary desaparece e Bob Esponja sai em uma jornada junto com seu amigo Patrick para encontrar seu animal de estimação. O filme terá participação do ator Keanu Reeves. O filme é dirigido por Tim Hill e terá músicas compostas por Hans Zimmer.

Confira o trailer do filme abaixo:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui