Clube do Terror
Clube do Terror (Imagem: Divulgação)

Seguindo a crescente tendência da produção de reboots e revivals, a série Clube do Terror, também conhecida como ‘Are You Afraid of the Dark?’, ganhou versão repaginada para 2019, trazendo uma nova turma de amigos e histórias ainda mais assustadoras.

E o que a gente gosta mais do que ganhar novos episódios da nossas séries preferidas? Ganhar novos episódios antes mesmo da data de estreia! Isso mesmo, o canal infanto-juvenil Nickelodeon fez uma surpresa para os fãs e disponibilizou o primeiro episódio de ‘Clube do Terror’, na íntegra, no seu canal oficial do Youtube, que pode ser conferido no fim do post.

O público que atendeu o evento Beyond Fest alguns dias atrás já pode conferir o material, que agora está sendo disponibilizado mundialmente. Em formato de minissérie, a produção contará com 3 episódios de cerca de 1 hora cada, introduzindo os novos integrantes da Sociedade da Meia-Noite, que se juntam para contar histórias de terror que mais tarde se tornam realidade.

O novo elenco conta com Sam Ashe Arnold, Miya Cech, Tamara Smart, Jeremy Taylor, LylianaWray, além de Rafael Casal.

Sustos para adolescentes

Criada por D.J. MacHale e Ned Kandel, a série original foi exibida pelo canal entre 1992 e 1996, e depois entre 1999 e 2000, explorando um novo gênero de entretenimento e se tornando um clássico instantâneo. ‘Clube do Terror‘ começa a ser exibido no Nickelodeon a partir dessa sexta-feita, dia 11 de outubro.

Inicialmente, o projeto foi pensado para ser um reboot para o cinema, porém o roteirista BenDavid Grabinski recebeu um convite diferente:

Eu escrevi várias versões do roteiro e iria dirigir o filme, então recebi uma ligação da Nickelodeon. Eles disseram: ‘Hey, nós adoramos o seu roteiro para o filme. Você tem alguma ideia do que poderíamos fazer se quiséssemos desenvolver uma nova série de televisão?’. E eu imediatamente disse sim”.

A ideia parece que não sairá do papel, infelizmente, já que o filme foi retirado do calendário da Paramount.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui