Henry Danger (Foto: Divulgação / Nickelodeon)
ANÚNCIO

De acordo como site Notícias da TV, após mais 120 episódios Henry Danger chegará ao fim. O seriado infantojuvenil foi criado pela Nickelodeon e fez a alegria das crianças nas manhãs de sábado no SBT. Contudo, os fãs da atração podem ficar despreocupados, pois uma sequência derivada da série já está pronta para chegar. Danger Force mostrará um grupo de jovens heróis sendo treinado para proteger o planeta.

Danger Force trará de volta Cooper Barnes como o herói Capitão Man, a identidade secreta de Ray, e Michael D. Cohen como o mecânico Schwoz. A nova série com Havan Flores (Chapa), Terrence Little Gardenhigh (Miles), Dana Heath (Mika) e Luca Luhan (Bose) irão estudar na academia criada por Schwoz e que é gerenciada por Capitão Man.

De acordo com as informações reveladas pela Nickelodeon, Danger Force mostrará como quatro jovens que sofreram mutações ganharam super poderes e acabaram matriculados na academia Schwoz. O grupo então tem que aprender a lidar com seus novo poderes e ainda esconder suas identidades de todos, inclusive da própria família. A primeira temporada do derivado de Hanry Danger está previsto para chegar no Estados Unidos no dia 28 de março e contará com 13 episódios.

Jace Norman que vive Henry na série principal trabalhará na nova série como um dos produtores junto com Cooper Barnes. Recentemente Barnes fez uma publicação no Instagram dando a dica de que o derivado estava para chegar. Confira abaixo:

View this post on Instagram

#thereisanother

A post shared by Cooper Barnes (@therealcooperbarnes) on

Henry Danger estreou na Nickelodeon em julho de 2014 e contou com cinco temporadas. Na trama, Henry é um garoto que consegue um emprego de meio período como super herói, contudo ele tem que esconder esse segredo de seus melhores amigos. O seriado ainda ganhou um spin-off em desenho animado chamado As Aventuras de Kid Danger, que contou com doze capítulos e foi composto pelo mesmo elenco da série original.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui