Nico Tortorella dá detalhes sobre a nova série derivada de The Walking Dead

O ator Nico Tortorella fará parte da nova série derivada de The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Em entrevista ao jornal The Chicago Tribune, o ator Nico Tortorella deu detalhes sobre a nova série derivada de The Walking Dead.

A série será ambientada 10 anos após o apocalipse, mesmo período em que é ambientada a 10ª temporada atual de The Walking Dead. “O programa é focado em uma geração nova e meu personagem é tipo o pai que está no comando.”, disse ao jornal.

Nico também falou sobre o personagem que interpretará no spin-off, “O nome dele é Felix e ele é o protetor de uma geração mais jovem.”, explicou. “O programa está focado em uma geração mais jovem de pessoas, 10 anos após o apocalipse, e eu sou o pai responsável.”, complementou.

O seriado irá conter 10 episódios e duas personagens femininas serão o ponto central do enredo. Ainda não há informações sobre essas personagens.

“Alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos se transformarão para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, tanto bons quanto ruins.”, é o que diz a sinopse.

O drama será dirigido por Jordan Vogt-Roberts de Kong: A Ilha da Caveira. O roteirista e produtor de The Walking Dead, Matt Negrete, será o showrunner da produção, além de ter sido o criador da série ao lado de Scott Gimple, chefe de conteúdo da franquia.

O spin-off tem previsão de estreia para 2020.

bostancı escort