Nicolas Cage e Alex Wolff farão filme juntos; saiba qual

Nicolas Cage
Nicolas Cage em cena de Mandy: Sede de Vingança, filme de 2018 (Reprodução/YouTube – RLJE Films)

Famoso por sua atuação em Despedida em Las Vegas (1995), pela qual levou o Oscar de Melhor Ator, Nicolas Cage já tem um novo trabalho pela frente. Ele contará com a parceria de Alex Wolff, outro confirmado para o trabalho. Wolff, que recentemente esteve em Jumanji: Bem-vindo à Selva (2018) atuará ao lado do veterano no primeiro longa-metragem do diretor Michael Sarnoski, chamado Pig.

A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Deadline. Segundo portal, os dois atores vão encabeçar a protagonização do projeto. Até o momento, de acordo com o portal, eles foram os dois únicos nomes confirmados.

Desse modo, o elenco segue ainda em aberto, com papéis cujas negociações não foram fechadas. Cage e Wolff levarão às telonas a história de um caçador de trufas e seu porco, ao qual o personagem principal atribui valor inestimável, que vivem na zona-florestal de Oregon, estado norte-americano. O conflito se desenvolve quando o animal é sequestrado e seu dono decide sair em busca dele.

Cage ficará responsável pelo papel do caçador. O papel de Wolff ainda não foi revelado. Ainda de acordo com as informações do Deadline, o enredo desenvolvido para o filme de Sarnoski é baseado em uma história escrita por ele próprio e pela roteirista Vanessa Block, uma das produtoras de Pig.

Fecham a produção do futuro longa, os seguintes nomes: Dimitra Tsingou, Thomas Benski, Ben Giladi, David Carrico, Adam Paulsen, Dori Rath, Joseph Restaino, Steve Tisch e também Nicolas Cage.

Até o momento, o longa não tem previsão de estreia e segue sem mais detalhes divulgados, incluindo data prevista para início das gravações. Agora, resta aguardar a revelação de novos nomes para o elenco e seus respectivos papéis. Outros detalhes, como sinopse oficial do enredo, também devem demorar a sair.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort