Nicolas Cage em dose dupla? Descubra tudo sobre o seu novo filme

Nicolas Cage
Nicolas Cage (Imagem: Divulgação)

Se tem alguém em Hollywood que nunca decepciona quando o assunto é excentricidade esse alguém é Nicolas Cage. Nos últimos anos o ator tem se dedicado a projetos pequenos e independentes, porém agora retorna com seu primeiro filme de estúdio desde Motoqueiro Fantasma, que já está dando o que falar.

Segundo informações do Collider, Cage está em negociações finais para ser a grande estrela de The Unbearable Weight of Massive Talent (O Peso Insuportável do Imenso Talento, em tradução livre), no qual irá interpretar a si mesmo. O longa será financiado e distribuído pela Lionsgate.

The Unbearable Weight of Massive Talent conta a história de Nicolas Cage, que está tentando conseguir um papel no novo filme do lendário Quentin Tarantino, ao mesmo tempo que navega um relacionamento conturbado com sua filha adolescente. Para completar, encontra-se afogado em dívidas, o que o obriga a fazer uma participação especial no aniversário de um mexicano bilionário que sequestrou a filha de um político local.

Cage nunca é demais

E como se o enredo ainda não fosse estranho o suficiente, Cage é recrutado pela CIA para se envolver no caso e acaba assumindo o papel de herói. O roteiro conta também com uma versão do ator nos anos 90, que constantemente o critica sobre suas recentes escolhas na carreira e relembra clássicos de sucesso como A Outra Face, 60 Segundos e Despedida em Las Vegas.

Ou seja, trata-se claramente de uma carta de amor escrita por Tom Gormican, que também está cotado para dirigir, e Kevin Etten. Gormican também dirigiu a comédia romântica Namoro ou Liberdade com Zac Efron, Michael B. Jordan e Miles Teller. O longa está sendo descrito como uma mistura entre Adaptação (2002), Get Shorty e JCVD, no qual Jean-Claude Van Damme interpreta uma versão fictícia de si mesmo.

Caso o acordo seja fechado, Cage servirá como produtor através da sua empresa Saturn Films; porém antes disso será possível assisti-lo em outros dois novos projetos, Grand Isle e Primal.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort