Nicole Kidman e Alexander Skarsgård em Big Little Lies (Reprodução)

A segunda temporada de Big Little Lies se encerrou, e tanto os atores quanto a produção do seriado deram a entender que não haverá uma continuação. Mesmo assim, os fãs fizeram uma campanha pedindo para que uma terceira temporada seja feita. Com isso, as próprias atrizes da série brincaram com a possibilidade de uma nova temporada chegar.

Em uma dessas brincadeiras, a atriz Reese Witherspoon, que interpretou a personagem Madeline, brincou com Jennifer Aniston, que está na série The Morning Show, dizendo que ela poderia futuramente fazer parte do seriado. Além disso, em uma entrevista para o site Deadline, Nicole Kidman, que protagonizou Celeste, falou sobre alguns rumores sobre uma possível terceira temporada de Big Little Lies.

Kidman disse: “David E. Kelley construiu esse seriado com Liane Moriarty. Eles o construíram desde o início e é o show deles, e veremos se eles se continuaram na construção de uma vida para essas mulheres e para que lado seguiriam. Nós vamos descobrir. Mas é tão legal quanto os atores terem isso, e foi aí que tudo começou. (…) Se houver uma terceira [temporada], tudo virá dos escritores, e isso é incrível. Liane é profundamente talentosa. David é profundamente talentoso e a combinação deles é extraordinária. Então, para onde eles levariam, não faço ideia. Você tem que se curvar diante dos escritores, porque é realmente aí que começa”.

Pelo que dá para entender, uma continuação dependerá somente dos escritores. Big Little Lies é um drama exibido pela HBO baseado no romance homônimo de Liane Moriarty. A princípio seria uma minissérie, mas devido ao grande sucesso ganhou uma segunda temporada. A série ganhou prêmios como o Emmy, Globo de Ouro e o TCA Awards. Na trama, três mães se conhecem ao levarem seus filhos para a escola. Contudo as vidas perfeitas delas são abaladas com assassinatos e revoltas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui