Nicole Kidman abre o jogo e revela se Big Little Lies pode ganhar uma terceira temporada

Nicole Kidman
Nicole Kidman em Big Little Lies (Foto: Divulgação)

A série dramática da HBO, Big Little Lies acabou desde de julho do ano passado, e deixou muitas saudades aos seus fãs. Como a produção foi um sucesso, tem muita gente especulando sobre uma nova temporada. A previsão inicial era que o programa contasse apenas com uma temporada, mas o inesperado sucesso fez com que a trama ganhasse um segundo ano.

A atriz Nicole Kidman deu uma entrevista exclusiva à Marie Claire da Austrália, na qual afirmou que existe a possibilidade de uma terceira temporada venha realmente a acontecer. Ela ainda afirmou que boa parte da equipe do famoso seriado da HBO, está cogitando a possibilidade de novos episódios, especialmente pelo fato do canal ter roteiristas com ideias muito boas.

“Reese e eu conversamos ou mandamos mensagens uma vez por semana. Ela acabou de se mudar de volta para Nashville e estamos muito perto. Todos nós apenas queremos trabalhar juntos novamente. Mandei uma mensagem de texto para Zoë e Laura e elas aceitaram. [Os roteiristas] David [E. Kelley] e Liane têm uma ideia muito boa para isso”, relatou Kidman.

Vale lembrar que Nicole Kidman ganhou o Emmy Award 2017, na categoria de Melhor Atriz. A estrela conseguiu o prêmio por sua interpretação em Big Little Lies, onde ela deu vida à Celeste Wright. Ao saber que tinha sido escolhida, Kidman dedicou o prêmio as suas filhas.“Eu também sou mãe e esposa. Tenho duas filhas, Sunny e Faith. Isso é pra vocês. Quero que minhas filhas tenham isso na sua prateleira e olhem para esse prêmio e digam: toda vez que minha mãe não me colocou para dormir, foi por isso”, falou a artista.

Big Little Lies é baseada no romance de Liana Moriarty lançado em 2014. A adaptação para a TV conta com um grande elenco, dentre eles, Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Zoë Kravitz, Shailene Woodley, Laura Dern, Adam Scott e Alexander Skarsgard, além de Meryl Streep, que fez uma participação especial na segunda temporada.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.