Nicole Kidman fala sobre possível terceira temporada de Big Little Lies

Nicole Kidman, Zöe Kravitz, Reese Witherspoon, Laura Dern e Shailene Woodley na segunda temporada de Big Little Lies (HBO)

Após o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, afirmar que a série Big Little Lies, teria o seu final na segunda temporada, uma das protagonistas da série, a atriz Nicole Kidman deu uma declaração à Entertainment Weekly, que vai na contramão da afirmação de Bloys.

Kidman, que interpreta a personagem Celeste Wright, uma das figuras centrais da série da HBO, afirma que uma terceira temporada não está descartada de modo algum. Porém para a sequência, deverá haver uma resolução em grupo.

“É uma colaboração. Trabalhamos como um grupo. Nós somos incrivelmente unidas, nós falamos uma com outra e ficamos uma do lado da outra. Então, vamos decidir como um grupo. Nós ouvimos a maneira que as pessoas reagem com a TV, que é um meio imediato. Todas pessoas que já participaram disseram que a série é maior do que nós”, relata Nicole Kidman.

Big Little Lies mostra em seu segundo ano, a atriz Meryl Streep vivendo Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright, personagem interpretado por Alexander Skarsgard. Ela chega na cidade de Monterrey a fim de conseguir as respostas para desvendar o assassinato de seu filho. Reese Witherspoon, Laura Dern, Zoe Kravitz e Shailene Woodley fazem parte do elenco da trama.

A série chegou a receber um grande número de boas avaliações na crítica especializada, chegando a ser indicada em 16 categorias dos Prêmios Emmy do Primetime, onde chegou a vencer 8, incluindo melhor série limitada. O diretor Jean-Marc Vallée ganhou como melhor diretor em série limitada. Nicole Kidman levou como melhor atriz de minissérie, assim como Alexander Skargard como melhor ator e Laura Dern como melhor atriz coadjuvante em série limitada.

     

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort