Nicole Kidman já tem próximo trabalho em vista, e não é como atriz; saiba mais

Nicole Kidman
Nicole Kidman em Big Little Lies (Foto: Divulgação)

Nicole Kidman, assim como outras atrizes têm investido fortemente na televisão, mas não apenas escolhendo seus papéis, e sim participando da produção de seus próprios shows. A atriz irá adaptar em formato de série da Amazon um dos romances da autora Kimberly McCreight.

Trata-se A Good Marriage (Um Bom Casamento em tradução livre, já que o livro não foi oficialmente publicado no Brasil), que irá estrear na Amazon, e trará Kidman como produtora executiva juntamente com Per Saari conforme explicou o site da revista Variety. A Blossom Films, produtora comandada por Nicole é quem ficará responsável pela realização do projeto.

O roteiro ficará a cargo de David Farr, que já trabalhou em Hannah, outro projeto da Amazon também adaptado das páginas literárias. No currículo do autor constam obras como O Gerente da Noite (The Night Manager), da AMC e Spooks, da BBC One. A Good Marriage conta a história de um assassinato que acontece no Brooklin, e mostra uma teia de acontecimentos que vai revelando os acordos secretos que cada casal faz para ficar junto.

Outros romances da mesma autora também vão ganhar as telas, cada um a seu modo. O livro Reconstruindo Amélia, que trata sobre suicídio também ganhará uma adaptação em formato de filme da HBO, também com o selo Blossom Films, enquanto a trilogia The Outliers, será desenvolvida como filme pela Lionsgate. Nicole encontrou grande êxito ao adaptar livros para a televisão através de sua produtora. O maior hit é sem dúvida Big Little Lies, da HBO, que ela protagoniza e atua como produtora executiva.

A série ganhou além de pontos positivos de crítica e público, cinco Emmy, quatro Globos de Ouro, incluindo o de melhor atriz de minissérie para Nicole em ambas as premiações. Mas os projetos não param por aí já que a atriz também está ligada na adaptação de Pretty Things, de Janelle Brown, que ganhará as telas também na Amazon.