Nicole Kidman fica chocada com sucesso ‘póstumo’ de filme fracassado

Nicole Kidman em Da Magia a Sedução
Nicole Kidman em Da Magia a Sedução (Reprodução)

Nicole Kidman está atualmente na série The Undoing, que estreou no último fim de semana na HBO, e ainda se prepara para estrelar um drama na Netflix ao lado de Meryl Streep, porém, revelou que fica surpresa quando alguns de seus filmes antigos volta à tona, e passa a se tornar extremamente comentado, como é o caso de Da Magia à Sedução.

Em conversa com a WSJ Magazine, a estrela falou que não consegue entender o amor que as pessoas têm pelo filme, e como se lembram dele em épocas como o Halloween. “Curiosamente, Da Magia à Sedução. Todo ano no Halloween, as pessoas ficam ‘eu amo esse filme’”, e para ela o choque é tanto, que ela já viu inclusive pessoas fazendo festas temáticas, e margueritas como as que as personagens tomavam.

“Eu sempre digo: ‘Sandy, olha que legal’’, brincou a loira sobre comunicar Sandra Bullock, sobre a nostalgia que as pessoas sentem pelo filme de 1998. Em Da Magia à Sedução, Nicole Kidman e Sandra Bullock interpretavam duas irmãs, Sally e Gillian, pertencentes a uma linhagem de bruxas ameaçadas por uma maldição de família, que dizia que elas não podiam se apaixonar, caso o fizessem, seu parceiro morreria.

O longa foi considerado um fracasso, já que custou 75 milhões de dólares e teve bilheteria de apenas 68 milhões de dólares em todo o mundo. A casa em que as pessoas vivem foi feita inteiramente de forma artificial. A equipe do longa, demorou um ano para aperfeiçoar o projeto que copiava a casa de uma família na ilha de San Juan. O interior da casa foi todo planejado seguindo a planta da casa original. As atrizes contaram em um documentário que acreditam que os momentos sobrenaturais da história, estava as afetando de verdade, já que a equipe começou a ouvir barulhos e ver fantasmas no set.  Da Magia à Sedução está disponível no HBO Go.

ankara escort