Night Hunter: Filme estrelado por Henry Cavill tem cena inédita divulgada; veja

Night Hunter
Night Hunter (Imagem: Divulgação)

Night Hunter, o novo projeto do astro Henry Cavill nos cinemas, está próximo de ser lançado, e para deixar os fãs ainda mais intrigados foi lançada uma cena inédita e repleta de tensão. O ator continua demonstrando o que tem de melhor em filmes do gênero, desde que pendurou, temporariamente, a capa do Superman.

No longa, Cavill interpreta Marshall, um detetive que se une ao vigilante local Cooper, vivido por Ben Kingsley, e consegue prender um serial killer cujas vítimas eram todas mulheres. Mesmo após a prisão, crimes semelhantes continuam acontecendo, e a dupla descobre que o criminoso, interpretado por Brendan Fletcher, continua a comandar ataques mesmo estando atrás das grades.

A produção e direção ficou por conta de David Raymond com distribuição da Saban Films, e o elenco conta também com Alexandra Daddario, Nathan Fillion, Stanley Tucci e Minka Kelly. Em entrevista ao Collider, Raymond explicou por que escolheu Henry como protagonista.

Eu o escolhi porque senti que existia um lado dele que ainda não tínhamos visto. Ele tem uma incrível presença na tela, mas pra mim, também uma vulnerabilidade incrível. Ele está interpretando um personagem que, para toda a sua força, todo o seu conhecimento, não pode fazer a única coisa que ele realmente deseja fazer, que é abraçar sua filha. Ele traz intensidade e profundidade ao Marshall, tristeza e culpa, tudo sem precisar dizer nada. Foi um prazer trabalhar com ele e assisti-lo trazer o personagem à vida“, revelou ele.

Em tempo

Cavill mostrará todo o seu talento como protagonista em “The Witcher”, a nova e aguardada série de fantasia da Netflix. Inspirada nos livros e games de mesmo nome, a produção irá focar em Geralt de Rivia, um perigoso e solitário caçador de monstros que verá sua vida mudar com a chegada de uma misteriosa jovem que ele precisará proteger. Os episódios estreiam ainda esse ano.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort