“Nightshift”: Os mortos não querem continuar mortos no trailer do terror

Nightshift (Imagem: Reprodução/ Captura de tela/ YouTube)

Um necrotério não é o melhor lugar para estar, e quando o mortos, que deveriam estar mortos, podem estar num estado diferente, o ambiente se torna ainda mais aterrorizante. Nightshift, terror escrito e dirigido por Yam Laranas, ganhou um novo trailer bem tenso. No vídeo os mortos começam a dar sinais de que não estão exatamente como costumam estar.

Assista ao trailer:

O filme acompanha uma mulher em seu primeiro dia no trabalho em um necrotério. Como assistente de um patologista ela precisa lidar com vários corpos. Mas o dia termina de um jeito nada normal. Os mortos estão dando sinais de que algo está muito errado ali. Ela parece não querer acreditar que aquilo seja realmente possível, mas quando eles começam a se levantar não restam dúvidas. É preciso correr para sair dali o mais rápido possível.

A trama é estrelada por Yam Conception, Mercedes Cabral, Soliman Cruz, Jeffrey Quizon, Michael De Mesa e Ruby Ruiz.

“Nightshift” ainda não possui data de estreia.

 

Yam Laranas e ainda mais terror

O cineasta também é o responsável por outras produções do mesmo gênero. No final do ano passado, por exemplo, ele lançou “Aurora”, filme que comandou a direção e atuou no roteiro ao lado de Gin De Mesa. A história mostra uma dona de uma pousada que ao lado de sua irmã procuram os corpos das vítimas de um naufrágio, que aconteceu perto da sua ilha. No entanto, as coisas não são bem o que aparentam. Os próprios mortos saem em busca de um refúgio. O longa de terror conta com Anne Curtis, Phoebe Villamor, Mercedes Cabral, Allan Paule, Andrea Del Rosario, Marco Gumabao, Arnold Reyes, Ricardo Cepeda, Ruby Ruiz e Sue Prado. O thriller de terror está disponível no catálogo da Netflix.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.