Game of Thrones
Game of Thrones (Divulgação)

Que a oitava e última temporada de Game of Thrones não agradou grande parte do público é algo óbvio, porém o que muitos não imaginam é que usar as redes sociais para demonstrar sua frustração pode ser perigoso. O ator Nikolaj Coster Waldau, eterno Jaime Lannister, revelou recentemente durante um evento as reações do elenco em um grupo de mensagens.

Quando o tão aguardado último episódio da série foi ar, as reações foram em grande parte negativas. As críticas foram especialmente dirigidas aos criadores David Benioff e D.B. Weiss, que após o ocorrido foram defendidos por alguns membros do elenco, não sem antes desabafarem no chat de mensagens privado do qual fazem parte. “Temos esse grupo no WhatsApp, os atores, e vi algumas pessoas muito tristes porque algumas das coisas que o público disse são horríveis, e se você cometer o erro de começar a ler aquilo… Tipo ‘Seus f* da p*, não era pra isso ter acontecido! Eles arruinaram o mundo do George [R.R. Martin]!’ Pra vocês é só diversão, mas é claro que alguns [atores] ficaram tristes”, contou ele.

Decepção

Nikolaj defendeu a dupla D&D, afirmando que eles são as pessoas mais apaixonadas e que mais investiram na série ao longo dos últimos 10 anos, e achar que eles não planejaram o final com todo o cuidado é uma bobagem. Ainda sobre a reação do elenco, o ator explicou: “Foi um sentimento estranho de, como assim?… Trabalhamos tão duro. Não estou pedindo pra ninguém ter pena, não é isso. Só estou dizendo como foi passar por tudo aquilo. Trabalhamos muito pra fazer o melhor que pudemos para o final“, concluiu.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui