Nikolaj Coster-Waldau, de Game of Thrones diz o que sente sobre a série

Jaime Lanniester (Nikolaj Coster-Waldau) em Game of Thrones
Jaime Lanniester (Nikolaj Coster-Waldau) em Game of Thrones (Reprodução)

Conhecido por seu papel como Jaime Lannister em Game of Thrones, o ator Nikolaj Coster-Waldau revelou em uma nova entrevista que não sente falta da série da HBO que o projetou para o mundo. Em participação no The Kelly Clarkson Show, ele foi perguntado pela apresentadora sobre o tipo de saudade que sentia, e disparou: “Não sinto falta”

“Bem, eu sinto falta… sinto falta dos meus amigos, né? Passamos oito, nove, bem, quase dez anos juntos… neste tempo você faz amizades. Então sinto falta deles. Não tenho saudade [da série], porque acho que contamos a história, e ela terminou”, disse o ator, que dentre outras coisas, disse que ficar tanto tempo em um programa dá a oportunidade de verem pessoas se transformando, e algumas delas crescendo diante de seus olhos.

“Maisie [Williams] e Sophie [Turner] eram crianças quando tudo começou. Você tem todo esse crescimento… Elas se tornaram jovens adultas nesse programa. É uma experiência incrível e intensa”, disse ele sobre as diferentes faixas etárias do elenco. O ator dinamarquês que esteve na série desde o seu início em 2011, falou sobre o tamanho da responsabilidade de participar do programa, considerado recentemente o melhor do século.

“Quando a série se tornou tão bem-sucedida, tivemos um desafio completamente diferente. Mas dentro da nossa bolha [dos sets de filmagem], sempre foi mais divertido”, disse ele que atualmente encabeça diversas produções em seu país de origem. Game of Thornes vai ganhar um spin-off focado na família Targaryen chamado House of Dragon.