“Ninguém Tá Olhando”: Netflix libera o trailer da série estrelada por Kéfera

Kéfera Buchmann e Victor Lamoglia em “Ninguém Tá Olhando” (Imagem: Divulgação)

A nova aposta nacional da Netflix ganhou um divertido trailer. Ninguém Tá Olhando, série de comédia dramática estrelada pela atriz e youtuber Kéfera Buchmann estreia ainda neste mês no catálogo da plataforma de streaming. Pode marcar, a produção dirigida pelo premiado diretor Daniel Rezende, ficará disponível para o mundo todo no dia 22 de novembro.

Confira o trailer:

A série nacional contará com o humor para levantar críticas à ideias já pré concebidas. E para isso mostrará a história de Uli (Victor Lamoglia), um anjo da guarda que acaba se rebelando contra o sistema.

A trama acompanha o novo Angelus, que sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e sob o olhar do inspetor Fred (Augusto Madeira), deverá aprender tudo que envolve o Sistema Angelus. Cheio de personalidade, Uli vai contra as ordens e quebra várias regras para ajudar os humanos por conta própria.

No elenco da comédia dramática veremos Victor Lamoglia no papel de Uli, Júlia Rabello como Greta, Danilo de Moura como Chun, Kéfera Buchmann como Miriam, Leandro Ramos como Sandro, e Projota interpretando Richard. Além deles, a produção ainda conta com Augusto Madeira e Telma Souza.

O diretor, Daniel Rezende, conhecido por grandes sucessos, como “Tropa de Elite” 1 e 2, “Cidade de Deus”, “Água Negra”, “Robocop”, “Ensaio Sobre a Cegueira”, “Rei das Manhãs” e ainda por ter dirigido dois episódios de “O Mecanismo”, falou, quando a série foi a anunciada pela Netflix, sobre o que pode se esperar com a produção.

Ninguém Tá Olhando adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como ‘bem’, ‘certo’ e ‘verdade’. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após de recuperarmos o fôlego de boas risadas”, conta o cineasta.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort