No aniversário de Cole Sprouse, Lili Reinhart prefere fazer retiro e ir para bem longe

Cole Sprouse e Lili Reinhart em cena de Riverdale
Cole Sprouse e Lili Reinhart em cena de Riverdale (Reprodução)

O ator Cole Sprouse, que interpreta o Jughead na série Riverdale completou nesta terça-feira, 04 de agosto, seu aniversário de 28 anos, ao lado do irmão gêmeo Dylan, que também é ator, e enquanto isso, Lili Reinhart, sua ex-namorada que também é estrela da série adolescente do canal The CW, quis ficar bem longe da comemoração, e foi curtir uma viagem sozinha nas montanhas, para segundo ela, clarear sua mente.

Após relatos de sua separação no início deste ano, Reinhart postou em suas redes sociais sobre fazer uma viagem para “se reconectar com ela mesma e com Deus”, em suas palavras. “Fiz uma viagem solo ao Monte Shasta para obter alguma clareza e cura mental”, escreveu a atriz de 23 anos. “Espero que todos vocês estejam usando esse tempo para se cuidar e refletir – é vital.”

Além das ex-estrelas da Disney Ashley Tisdale e Brenda Song, os colegas de elenco de Riverdale, KJ Apa e Camila Mendes também estiveram presentes no aniversário de Sprouse conforme suas publicações na web. Mendes até parecia estar segurando um pedaço do bolo de aniversário de Sprouse num story publicado naquela data.

“Feliz aniversário para o Tommy para o meu Timmy… ou o Timmy para o meu Tommy. O importante é dizermos a mesma coisa com um ligeiro atraso”, escreveu Dylan ao lado de uma foto do bolo, que mostrava os rostos do irmão sobrepostos em personagens de desenhos animados. Em forte contraste com o poema de amor que ela escreveu para ele no ano passado, Reinhart não disse nada publicamente o aniversário de Sprouse.

Enquanto Sprouse e Reinhart enfrentaram rumores de separação muitas vezes ao longo de seu relacionamento de quase três anos, uma fonte confirmou ao Page Six em maio que o casal de fato tinha se separado e estava passando a quarentena de forma individual, cada um em suas respectivas casas. A notícia veio logo depois que Sprouse negou publicamente os rumores de que ele havia traído Reinhart com a modelo Kaia Gerber. Em junho, Reinhart revelou ser bissexual em story no Instagram que confirmava a participação num protesto LGBTQI+.