No penúltimo episódio de The 100, Clarke quer evitar perdas, veja!

The 100, 7ª temporada (Imagem: Divulgação/ The 100)

Está chegando ao fim! A The CW divulgou a prévia do penúltimo episódio da temporada final de The 100. A emoção e os desafios continuam. Clarke (Eliza Taylor) fará de tudo para não perder mais ninguém. No entanto, a promo adianta que não vai ser nada fácil. Dessa vez Madi (Lola Flanely) é quem vai ser torturada por Bill (John Pyper-Ferguson), que está atrás de respostas.

Intitulado “The Dying of the Light”, o décimo quinto episódio da sétima temporada vai ao ar na quarta-feira, 23 de setembro. De acordo com a sinopse oficial, Clarke e Octavia (Marie Avgeropoulos) iniciam uma missão de resgate e os Discípulos estão muito próximos de conseguir o que desejam.

Confira:

Relembre The 100

Baseada nos livros de Kass Morgan, a série de ficção cientifica foi desenvolvida por Jason Rothenberg. Lançada em 2014, a trama é ambientada inicialmente 97 anos após um apocalipse nuclear destruir quase toda a vida na Terra e cobrir o ar com radiação. À borda da unidade espacial “Arca”, os líderes de um grupo de sobreviventes precisam descobrir se o planeta é novamente habitável, visto que o eminente problema de oxigênio ameaça a vida de todos. Então, eles decidem enviar 100 jovens prisioneiros, que tem a missão de descobrir se a Terra oferece condições de sobrevivência depois de tantos anos. A resposta é inicialmente positiva. No entanto, eles logo descobrem que não estão sozinhos. O planeta já conta com moradores, que vivem em constantes conflitos e se tornam uma ameaça para o grupo, que pretendia construir um novo lar.

O elenco do último ano de The 100 conta com Eliza Taylor, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Tasya Teles, JR Bourne, Shannon Kook, Chuku Modu, Shelby Flannery, Adina Porter, Luisa d’Oliveira, Lola Flanery, Ivana Milicevic, Sachin Sahel, Jarod Joseph, Tati Gabrielle, Jessica Harmon, John Pyper-Ferguson e Jason Diaz.
O desfecho de The 100 será exibido pela The CW no dia 30 de setembro, marcando um total de 100 episódios. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel Brasil à partir de 17 de setembro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.