No Sudden Move: Astros do MCU e Stranger Things são confirmados em longa da HBO Max

Don Cheadle como James Rhodes (Marvel / Disney)
Don Cheadle como James Rhodes; Ator está confirmado para o novo filme da HBO Max: No Sudden Move (Marvel / Disney)

A HBO Max confirmou a participação de um elenco de peso para fazer parte do filme de suspense No Sudden Move, de Steven Soderbergh. Don Cheadle (o Máquina de Combate do Universo Marvel), David Harbour (Stranger Things), Jon Hamm (Mad Men) e Kieran Culkin (Succession) estão escalados para o novo longa.

O roteiro da produção está sob responsabilidade de Ed Solomon, e conta a história de um grupo de criminosos contratado para roubar o que eles pensavam ser um documento qualquer. Eles acabam descobrindo toda verdade quando o plano dá errado e agora não vão medir esforços para acertar as contas com o contratante. 

A trama se passa na Detroit, nos Estados Unidos dos anos 1950 e conta também com Oscar Benicio Del Toro, Ray Liotta, Brendan Fraser, Noah Jupe, Amy Seimetz, Bill Duke, Frankie Shaw e Julia Fox como parte do time de atores deste que é descrito como um suspense criminal.

“A última vez que eu filmei em Detroit com um grande roteiro e um grande elenco, as coisas deram super certo. Estou muito empolgado atrás da minha máscara nesse momento”, brincou Soderbergh em comunicado à imprensa.

“É um prazer começar a produção em outro projeto com Steven Soderbergh, Casey Silver e Ed Solomon”, comentou Casey Bloys, Diretor de Conteúdo da HBO e HBO Max. “Temos um parceiro incrível na Warner Bros. Pictures e um elenco extraordinariamente talentoso – não poderíamos estar mais felizes de trazer No Sudden Move para a HBO Max.”

“Steven é um diretor prolífico e com visão de futuro, que tem uma história de duas décadas fazendo filmes na Warner Bros. Esperamos continuar seu legado na WarnerMedia com seu intenso thriller de crime”, disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Grupo.

Apesar de ainda não ter data de lançamento confirmado, No Sudden Move tem previsão de lançamento ainda para 2021.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.