Noah Centineo, astro da Netflix, fala de momento difícil com vício em drogas

Noah Centineo e Lana Condor em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (Imagem: Divulgação)

Antes de atuar nas produções da Netflix, Noah Centineo já fez outros trabalhos, como The Fosters, por exemplo. Mas o ator ganhou popularidade ao estrelar Para Todos os Garotos que Já Amei em 2018. Depois disso ele atuou em Sierra Burgess Is a Loser e O Date Perfeito, filmes da plataforma de streaming. E agora é um dos nomes do momento.

Mas quem vê o sucesso atual, não imagina que a vida nem sempre foi muito boa. Em entrevista recente para Harper’s Bazaar, o astro falou sobre um momento complicado que ele passou, o vício em drogas.

“Há um sindicado de, tipo, 500 a 1000 crianças na indústria de entretenimento que estão tentando fazer seu nome [em Hollywood] e que tudo que elas fazem de segunda a segunda é festejar toda noite”, disse o ator.

Centineo conta que a fase complicada foi dos 17 anos até um dia antes de completar 21. Ele revela que junto com seus amigos gostava de “usar Ecstasy, conversar por cinco horas e chegar ao fundo de algumas questões existenciais e filosóficas realmente profundas”. O astro acrescenta: “Não havia muitas drogas que eu não usasse. Eu nunca injetei nada, o que é ótimo. Eu fumei muitas coisas. Eu estava muito triste. Foi uma época sombria da minha vida”.

O intérprete de Peter Kavinsky ainda explica que depois que seus pais se separaram quando ele tinha 15 anos, ele foi morar em um quarto de hotel com a mãe e acabou enfrentando um período bem difícil. “Como um menino de 15 anos vivendo em um lugar tão pequeno com a minha mãe, eu senti a obrigação de preencher uma posição que estava vaga e, fazendo isso, eu reprimi muitas emoções”, revela.

 

Hoje, ele está bem e completamente distante do passado desagradável. Noah Centineo pode ser visto reprisando o seu querido personagem em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você.

Assista ao trailer:

Baseada no romance de Jenny Han, a sequência é dirigida por Michael Fimognari, com base em um roteiro escrito por Sofia Alvarez e J. Mills Goodloe. Além de Noah Centineo, o filme conta com Lana Condor, Jordan Fisher, Janel Parrish, Anna Cathcart, Trezzo Mahoro, Madeleine Arthur, Emilija Baranac, Kelcey Mawema, Ross Butler, Sarayu Blue, Holland Taylor e John Corbett.

 

 

Comentários