Noah Centineo entra para o elenco de Adão Negro

Noah Centineo será o Esmaga-Átomo no filme Adão Negro (Imagem: Reprodução)

Noah Centineo, astro de Para Todos os Garotos que Já Amei, da Netflix, se junta a Dwayne Johnson no elenco do filme Adão Negro. O ator dará vida ao Esmaga-Átomo, que nos quadrinhos é conhecido como um dos membros da Sociedade da Justiça. O herói possui a habilidade de modificar a sua estrutura molecular e ainda tem super-força [via THR].

Previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2021, o longa teve as filmagens adiadas para o início do ano que vem. Sem ligação direta com Shazam!, segundo revelado por The Rock, o filme deve introduzir a Sociedade da Justiça da América. A equipe conta com o Flash e o Lanterna Verde originais, além de outros personagens como Senhor Destino, Sandman e Espectro.

“Como a maioria das crianças, eu sonhava em ser um super-herói. Quando criança, o Super-Homem era o herói que eu sempre quis ser. Mas, depois de alguns anos de minha fantasia, percebi que o Super-Homem era o herói, nunca poderia ser. Eu era muito rebelde. Muito indisciplinado. Muito resistente às convenções e autoridade”, escreveu Dwayne Johnson num post nas redes sociais.

O intérprete do personagem título acrescentou: “Apesar dos meus problemas, eu ainda era um bom garoto de bom coração – apenas gostava de fazer as coisas do meu jeito. Agora, anos depois, como homem, com o mesmo DNA que eu tinha quando criança – meus sonhos de super-herói se tornaram realidade. Estou honrado em me juntar ao icônico #DCUniverse e é um verdadeiro prazer tornar-se, Adão Negro. Adão Negro é abençoado pela magia com os poderes iguais a Superman, mas a diferença é que ele não segue a marca nem segue a linha. Ele é um rebelde, um super-herói gentil, que sempre faz o que é certo para as pessoas – mas ele faz do seu jeito. Verdade e justiça – o jeito do Adão Negro”.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã), com base no roteiro de Adam Sztykiel (Rampage: Destruição Total), Adão Negro tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.