Noah Centineo fala sobre o peso de interpretar He-Man em novo filme

Noah Centineo
Noah Centineo está sentindo o peso de interpretar personagem icônico (Foto: Divulgação)

Ao que parece, Noah Centineo já está sentindo o peso de empunhar a Espada do Poder. Em entrevista ao apresentador Josh Horowitz no tapete vermelho do Prêmio de Cinema e TV da MTV, o ator comentou sobre o significado de assumir o papel de He-Man, o seu processo de transformação e antecipou como será o dia-a-dia puxado das gravações da adaptação comandada pelos irmãos Aaron e Adam Nee.

Visivelmente mais musculoso, Noah afirmou já estar praticando o famoso “Eu tenho a força!”, tema clássico do personagem, até sua voz ficar rouca. “É uma grande responsabilidade. Vai ser tipo, serei o primeiro a chegar e o último a sair [do set] todos os dias, o que é algo que eu já fiz, mas nunca no nível de estúdio, onde existe muita repetição. É uma oportunidade enorme e eu me sinto mais do que preparado pra encarar”, disse ele. O ator manteve em segredo qual será o tom do longa, assim como mais detalhes, mas afirmou que os irmãos Nee estão criando algo novo, seu próprio universo, e que estão fazendo um ótimo trabalho.

Divergências

O diretor e roteirista Jeff Wadlow esteve, ainda 2014, responsável pelo projeto, mas as suas ideias para a adaptação não agradaram a Sony. Em entrevista ao Collider, ele afirmou que gostaria de fazer algo mais leve e cômico, enquanto o estúdio preferia que o filme seguisse algo no estilo de Game of Thrones ou O Senhor dos Anéis. “É interessante agora, com Thor: Ragnarok e Guardiões da Galáxia. Era o mesmo tipo de coisa que eu estava tentando fazer, mas ou ainda era muito cedo ou eles [Sony] nunca viram o filme dessa forma”, explicou ele. O novo He-Man tem estreia marcada para março de 2021. Relembre abaixo o primeiro pôster do filme:

(Divulgação: Sony)

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort