Noah Centineo passa seu número para fãs para conversar no período de isolamento

Noah Centineo
Noah Centineo em cena do primeiro filme da saga Para Todos os Garotos Que Já Amei (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

O ator Noah Centineo esteve no Brasil em janeiro em um evento da Netflix para divulgar a sequência do filme Para Todos os Garotos Que Já Amei, chamada Para Todos os Garotos: PS Ainda Amo Você, mas o queridinho dos adolescentes não para de surpreender. Através das redes sociais ele divulgou um número de telefone para que as pessoas que estão em isolamento social possam conversar com ele. Inicialmente, os fãs acreditaram tratar apenas de uma brincadeira.

“Tenho um novo número de telefone. Tentando conversar com o máximo de pessoas que eu posso enquanto eu estou de quarentena +1(561-220-0860)”, escreveu ele em sua conta no Twitter. Após algum tempo Centineo começou a divulgar algumas das mensagens que trocava com os fãs, mostrando que era sim verdade.

“Eu sou bastante simples [nos encontros]. Apenas me surpreenda em casa, saia comigo… Minha linguagem do amor é ‘tempo de qualidade’, fazer carinho, abraçar e passar o tempo olhando para os olhos um do outro, apenas discutindo a vida… São essas coisas que me mostram que alguém realmente se importa comigo”, disse ele quando esteve no Brasil, como era se tratando de relacionamentos. O ator namora a modelo Alexis Ren.

Comparado a Zac Efron, que virou o rapaz da moda em 2006 por causa de seu personagem em High School Musical, Noah garantiu que não é seu desejo virar o centro das atenções. “Eu não me vejo dessa forma. Eu com certeza aceito que eu me pareço, e na verdade eu já pensei nisso, porque já ouvi isso. Sabe, demorou um pouco de tempo para o Zac Efron sair dessa caixa, de que ele é um ator da Disney. E eu sei que isso [Para Todos os Garotos que Amei] não é a Disney, mas é uma comédia romântica para jovens adultos, então é uma posição muito similar, se não idêntica”.