Noah Centineo revela se voltaria para um novo filme de Para Todos os Garotos

Noah Centineo
Noah Centineo em cena do primeiro filme da saga Para Todos os Garotos Que Já Amei (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

Noah Centineo é um dos grandes astros da Netflix atualmente devido à sua participação em Para Todos os Garotos que Já Amei. O primeiro filme chegou em 2018 no serviço de streaming e foi um sucesso de público e crítica e em fevereiro de 2020 estreou a sequência e terceiro filme já está garantido. Em uma entrevista para a Variety, Noah Centineo falou um pouco sobre a popularidade que o filme lhe trouxe e ainda se participaria de um quarto filme.

Quando o primeiro Para Todos os Garotos estreou, Noha Centineo tinha pouco mais de um milhão de seguidores no Instagram, agora o ator conta com mais de dezoito milhões. Na entrevista, o ator relatou que a fama não está atrapalhando sua vida. Ele disse: “Não é como se eles me seguissem na vida cotidiana”. e acrescentou: “Eu posso sair em público. Eu posso ir para a Starbucks. Eu vou a cafés. Eu não acho que tenha se traduzido ao ponto de Michael B. Jordan sair em público; Eu acho que ele causaria um tumulto. Ainda não está lá comigo, pelo qual sou grato”.

Perguntado sobre seus trabalhos futuros, ele respondeu que tem um projeto já engatilhado: “Acabei de assinar com a CAA porque eles conseguiram um link para o filme e estavam muito animados”. Sobre a possibilidade de reprisar seu papel como  Peter Kavinsky em um quarto filme de Para Todos os Garotos, Centineo falou: “Se Jenny Han escrever um quarto livro, conte comigo”.

Para Todos Garotos é uma trilogia de filmes baseados nos livros escrito por Jenny Han. O terceiro filme levará o título de  Agora e Para Sempre, Lara Jean e está previsto para estrear ainda este ano. A personagem principal, Lara Jean, é interpretada pela atriz Lana Condor.

Entre os principais trabalhos de Noah Centineo na TV e no cinema estão Austin & Ally, No Ritmo, Papai em Apuros, The Fosters, Sierra Burger é uma loser e As Panteras.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort