Noah Jupe fala sobre trabalhar em The Undoing

Noah Jupe (Divulgação)
Noah Jupe (Divulgação)

Noah Jupe é um ator de 15 anos que vem se destacando em Hollywood por filmes como Um Lugar Silêncioso, O Gerente Noturno, Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso, Ford vs Ferrari e Honey Boy. Recentemente ele deu uma entrevista para a Variety para falar sobre seu mais novo trabalho, a minissérie The Undoing da HBO, onde contracena com Nicole Kidman e Hugh Grant.

The Undoing estreará no dia 25 de outubro deste ano. A trama segue uma casal que tem uma vida perfeita junto com o filho. Contudo, o casal vê sua vida perfeita desmoronar quando é acusado de um assassinato. Nicole Kidman interpreta Grace, uma terapeuta prestes a lançar, Hugh Grant é o marido de Grace, enquanto Nah Jupe interpreta o filho da família que sempre estudou nas melhores escolas. A história foi desenvolvida por David E. Kelley.

Na entrevista para a Variety, Noah Jupe falou sobre quando viu Nicole Kidman e Hugh Grant pela primeira vez. Ele contou: “A primeira vez que encontrei [Kidman e Grant] foi durante a leitura [do roteiro]. Foi muito legal porque às vezes você tem sets onde você meio que começa a trabalhar, começa a ensaiar. Mas Susanne realmente queria reunir todos em uma sala e ler tudo. “Isso foi muito louco”.

Quando questionado sobre a cena mais difícil de gravar de The Undoing, Jupe respondeu: “Provavelmente foi algo no episódio seis, mas não vou dizer isso. Teve uma cena em que eu tinha que tocar violino e tinha aprendido violino… Eu trabalhava muito e consegui tocar um violino. Eu fui para o set e foi a primeira vez que disse a todos: ‘Eu posso tocar violino agora”. E eles disseram, ‘Uau, isso é demais’. Peguei o violino e estava me preparando e eles disseram, ‘Ação!’ E eu estava tocando e parecia horrível. Quer dizer, horrível, como se tudo estivesse errado. Acontece que o violino estava desafinado. Eu não sabia como ajustá-lo e não o testei antes”.

ankara escort